quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Escolha ser feliz!


ESCOLHA SER FELIZ!!!


Somos livres e fazemos escolhas durante a trajetória na terra,  utilizamo-nos do livre arbítrio para traçarmos nossa vida e nela escolhemos o que queremos vivenciar.
Muitos acabam perdendo-se pelo caminho, por escolhas equivocadas, persistem nos erros e com isso desvalorizam sentimentos como o amor, a humildade e a caridade para viverem o orgulho, a inveja, a soberba e o egoísmo. Com isso jogam fora oportunidades fantásticas de serem felizes e principalmente de tornarem felizes as pessoas que compartilham de sua vida.
Porque ser feliz é muito simples, se você preza pelos bons sentimentos e pensamentos, preza pelo amor ao próximo e consequentemente por seu bem estar e quer que tudo a sua volta esteja em perfeita harmonia e sintonia com as boas vibrações. E isso só é possível se propagarmos alegria e contentamento em todas as nossas ações.
Sejamos então mais cautelosos quanto às nossas escolhas, o que queremos vivenciar, se a felicidade ou a tristeza, de não ter pensado antes de tomar qualquer atitude diante das situações que se apresentam em nossa vida.
Ser feliz é uma escolha individual, portanto seja você o exemplo de felicidade para aqueles que ainda não sabem o que é ser verdadeiramente feliz.


Crista
A vida abre seu leque, para quem tem a coragem de tomar as decisões e mudar o rumo da sua vida, para melhor!  http://colunadacrista.blogspot.com/ ou www.jornalevolucao.com.br/colunistas / http://www.facebook.com/ColunaDaCrista

Nenhum comentário:

Postar um comentário