quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

AGRADECER


Não vou esperar para ver os resultados, quero agradecer agora mesmo.
Não vou esperar até me sentir melhor ou até a situação se resolver.
Não vou esperar que as pessoas se desculpem ou parem de falar mal de mim.
Não vou esperar que a dor em meu corpo desapareça, vou agradecer agora.
Não vou esperar que meu relacionamento se tranquilize.
Não vou esperar ser promovida ou conseguir outro emprego.
E não vou esperar para entender cada acontecimento que me feriu ou magoou.
Agradeço agora mesmo, porque estou viva.
Agradeço porque contornei alguns problemas hoje, superei alguns obstáculos.
Agradeço agora mesmo por ter a capacidade de fazer mais e melhor!
Agradeço... por ter a certeza que você não me abandona.
Por ter a certeza que você me perdoa.
Agradeço meu Deus, por ter a certeza que você me ama, aceita e reconhece, mesmo quando eu não sou capaz de fazer isto !!
Então, não há porque esperar outra hora, outro momento, outro dia.
Agradeço meu Deus agora mesmo pelo que já foi feito, por menor que seja.
E por tudo que ainda virá!
Assim seja.


(Extraído de "O Louva Deus")

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário