segunda-feira, 23 de abril de 2012

CARTA DA PROSPERIDADE

 

Tenho consciência da abundância em minha vida e agradeço.

Tudo o que necessito vem a mim com facilidade, harmonia e equilíbrio.

O Universo carinhoso me provê e me nutre. E através destas pessoas me dá energia para continuar.

O amor me dá coragem de decidir pelo bem. O bem está em nossos corações e é a energia que faz com que tudo prospere...

A prosperidade só é conseguida através da paciência e sabedoria que nos dão os caminhos precisos a serem trilhados. E assim o caminho rumo à prosperidade se torna iluminado, com as bênçãos do saber divino e infinito.

Fazendo com que as pessoas deixem de ser unitárias para juntas serem unidade. Formando o Todo, uma Grande Consciência.

A grande consciência traz o verdadeiro sentido da vida, de nossa existência. De sermos generosos para a abundância acontecer.

Somos prósperos em todos os campos da vida, ou seja, material e espiritual.
Felizes em consciência, podemos prosperar equilibradamente, em todas as ciências.
Do coração à consciência. Da luz à vida, da ternura ao Amor Maior. Somos Um!

(http://www.stum.com.br/clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário