quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MEU AMOR

Quando sentires vontade de chorar, não chore...

Podes me chamar que eu venho para chorar por ti.

Quando sentires vontade de sorrir, chama-me...

Que eu venho para rirmos juntos.

Quando sentires vontade de amar, chama-me...

Que eu venho te amar.

Quando sentires que tudo está acabado, chama-me...

Que eu venho te ajudar a reconstruir.

Quando achares que o mundo é pequeno demais para a tua tristeza,  chama-me...

Que eu o faço ficar grande demais para a tua felicidade.

Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes e também naqueles dias ensolarados, chama-me...

Que eu venho, venho sim.

Quando estiveres precisando ouvir de alguém: eu te amo.

Chama-me, que eu digo para ti, a qualquer hora, em qualquer momento, com sinceridade.

E quando não estiveres mais precisando de mim, avisa-me...

Pois meu amor por ti é imenso e eterno, mas mesmo assim, simplesmente irei embora...

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário