quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ESPERA



Vou varrer da minha lembrança todo meu passado.
Soterrar nas montanhas do esquecimento imagens petrificadas, momentos que ficaram. Vou varrer da minha vida promessas que um dia me fizeram.
Semear, quem sabe, esperanças e um dia colher realidades.
Não sonhos, ilusões, emoções que não vivi.
Vou varrer de meus caminhos as marcas dos meus passos,e squecer que um dia fui feliz.
Não quero sentir angústia, saudade ou solidão.
Vou varrer as pedras que ficaram, arrancar as ervas mais daninhas e deixar meu caminho florescer entre eras sem espinhos.
Então... Vou esperar... Para ver você e caminhar entre flores que cintilem, como estrelas por sobre a relva. Entre as gotas de orvalho, lágrimas da natureza, que com alegria festeja sua chegada em meus caminhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário