terça-feira, 10 de julho de 2018

Tenho sido feliz...


(Vitor Ávila)

Tenho sido feliz no máximo que posso. Sei, às vezes eu erro, não sou tão gentil quanto programei, tem dias que a vida segue um outro rumo e eu perco o controle, mas posso dizer que tenho feito o melhor de mim e sem muito esforço - a naturalidade permite uma certa aproximação do que é nosso por direito.
Por mais que meus passos sejam escuros algumas vezes, tenho usado a luz como minha guia, a fé como companheira e o amor tem me feito renascer dia após dia. Sem procurar, acabei me desculpando com quem já tinha feito questão de esquecer na caixinha das amarguras, perdoei e descobri que o céu se alegra cada vez que me permito recomeçar - principalmente em se tratando de relacionamentos. Amei e fui amado, curti minha vida com os amigos que compartilham da mesma sintonia e vibram de mesma frequência, fui bem recebido e fiz o que pude para receber bem as visitas - afinal, nunca sabemos quem vai chegar e ficar não é? E sabe qual é o melhor? A paz esteve comigo e, a jornada pareceu se tornar bem mais leve. Sossegado e feliz, posso respirar a vida em sua melhor forma e com um suspiro de agradecimento, esperar boas novidades na jornada.
E, quanto mais me encontro nos corredores da minha alma, mais meu espírito anseia pelo voo!

Vitor Ávila é escritor. Mais artigos do autor em https://www.facebook.com/vitoravilaescritor/ (Imagem da Internet)



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário