quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Vida é muito curta pra se arrepender

Portanto, ame as pessoas que te tratam bem e esqueça as que te tratam mal. Elas não sabem o que estão perdendo e nem mesmo têm noção do mal que estão atraindo para si mesmas.

Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre-a bem firme e aproveite. Se isso mudar a sua vida, saiba que é por isso mesmo que a segunda chance existiu. Deixe acontecer e prepare-se... Ninguém disse que a vida é fácil, só que vale a pena!

Seja mais carinhoso com os outros, pois eles, como você, estão enfrentando uma batalha, matando um leão por dia, então dê-lhes o carinho que você mesmo gostaria de receber. Você se surpreenderá!

Se você quiser que seus sonhos se realizem, acorde um pouco mais cedo, dê a você mesmo uma chance de se encontrar, de se conhecer melhor. Fique um tempo só com você, curta sua presença e ame a você mesmo.

A melhor maneira de conquistar amigos é o sorriso, a sinceridade e o coração aberto. Você pode oferecer tudo isso e sentir-se mais rico, mais completo.

Lembre-se que a vingança é um fardo pesado, que não vale a pena ser carregado. Esquecer as mágoas é a melhor forma de prosseguir, mais leve, sem gastar energia com pensamentos desnecessários...

A mentira tem perna curta, mais curta ainda quando mentimos para nós mesmos. Podemos falar muito alto, repetir incansavelmente, mas nada disso fará a mentira se tornar verdade. Seja verdadeiro e honesto com você mesmo.

Não se pode reciclar o tempo perdido nem transformar as cinzas de um sonho desfeito. Nossa mente é um pára-quedas que só funciona aberto. Bons pensamentos põem em funcionamento as boas idéias.

 

Nunca é tarde para começar! A busca da felicidade é uma busca constante e se ela ainda não chegou, é porque a busca ainda não terminou...

Um comentário: