segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lei do Retorno

"A Lei do Retorno existe desde sempre, é infinita e implacável: tudo aquilo que vai, volta. Pode parecer drástico, exagerado, apelativo, mas é a mais pura e genuína verdade. Se somos pessoas bondosas, generosas, misericordiosas, e praticarmos o Bem, o Amor, a Amizade, todas essas coisas voltarão em dobro para a nossa vida, de uma forma ou de outra. Mas, se pelo contrário, formos pessoas mesquinhas, maldosas, maledicentes, e praticarmos o mal em qualquer uma das suas facetas, é exatamente isso e nada mais que também atrairemos de volta, pois esta é a Lei da Vida.

Muita gente prefere não acreditar, e dizem que fulano ou sicrano fez trinta por uma linha e no entanto sempre "se deu bem", etc. Mas lembrem-se que nós não conhecemos ninguém pelas aparências, e o que muitas vezes pode nos parecer bom, pode ser apenas uma capa que esconde um rol infindável de coisas e detalhes que desconhecemos.

Além disso, a Vida e o Universo tem a sua própria mecânica e tal como essa Lei, a Lei do Retorno, existem outras, como a Lei do Tempo, em que todas as coisas têm um tempo certo. O tempo de Deus, ou da Vida, do Universo, se preferirem, não é o nosso tempo. Portanto, não porque seja uma Lei que castiga, mas porque a partir dos princípios desta mesma Lei nós decidimos o nosso amanhã com base em cada pequena escolha de hoje, aqui e agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário