terça-feira, 21 de maio de 2013

A força da graça divina


É com a força do amor e da esperança que vamos adquirir a atração da graça divina, para tratarmos da vida de cada ser humano.
O mundo só será livre para quem se manifesta na presença vitoriosa da graça e da magia que move todo o poder. Temos que ter a visão de um futuro muito melhor do que o presente, mas, certamente, sem deixar de vivê-lo com intensidade. Tenha admiração pela sua certeza, tenha confiança na sua esperança e não deixe se abater por palavras, muitas vezes ditas ao vento.
À conquista da paz, os trabalhos na alegria nos esperam além de todos os poderes, num conhecimento profundo do eu interior, do mundo e de nós mesmos.
É nesse ideal que devemos manter a esperança. Não devemos jamais parar de trabalhar na construção de um mundo que é reino de verdade e de vida; reino de justiça, de liberdade, de amor e paz. Uma prefiguração da nova terra e da nova humanidade.
Admitido seu poder, sua certeza e sua esperança, você deve procurar dentro de si o seu Deus interior autônomo, autossuficiente. O único responsável pelo seu destino e pelo destino do seu mundo. Ao encontrá-lo, tudo se tornará mais fácil, mais iluminado com muito mais sabedoria e amor.
(Bernardino Nilton Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário