terça-feira, 21 de agosto de 2012

VERDADES

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia.
Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje…
Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho.
E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor.

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar". (Samuel Johnson)

 

"Perdão não muda o passado, mas engrandece o futuro." (Paul Boesch)

"Sofremos demais pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos."(William Shakespeare)
"Procure o silêncio da noite, e visite sua Alma. Você perceberá que todas as respostas que procura virão a sua mente, propiciando-lhe o resultado para que tenha uma vida tranquila, em paz e feliz "




Nenhum comentário:

Postar um comentário