quarta-feira, 18 de julho de 2012

CITAÇÕES


Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim... (Clarice Lispector).


Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradece a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. (Fernando Pessoa).


Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a opotunidade de viver com alegria. (André Luiz)


"Você nem sempre terá o que deseja, mas enquanto estiver ajudando aos outros, encontrará os recursos de que precisa..." (Chico Xavier)


"Felicidade não é meta, é consequência! É a colheita das ações plantadas ao longo do tempo. Por isso, felicidade não se improvisa. Felicidade não é simplesmente se sentir bem. É fazer o bem. Gostar de viver. Tocar as coisas simples da vida e sentir o sabor do contentamento pela sua gratuidade. Nem sempre a felicidade está no previsível. Muitas vezes está na maneira como enxergamos a realidade." (Dani Debesa)




Nenhum comentário:

Postar um comentário