terça-feira, 28 de junho de 2011

PROCURO UM HOMEM QUE ME AME COMO EU SOU...

Um homem que ame meus ideais, e eu, os dele.

Um homem que respeite a mim e ao meu trabalho.

Um homem que me compreenda e deixe-me compreendê-lo também.

Um homem que me faça rir e que ria comigo.

Um homem que me apóie, seja um ombro para chorar.

Um homem que busque em mim todo o apoio que precisa.

Um homem que me deseja e que eu o deseje da mesma maneira.

Um homem que seja terra, enquanto eu alço voo no céu.

Um homem que desbrave corajosamente o desconhecido, sabendo que estou aqui, esperando seu retorno.

Um homem que não seja só complemento, mas parte integrante do todo que sou eu.

Um homem que me aceite como companheira, confidente, amante e amiga.

Um homem que me ame como eu sou e que me deixe amá-lo do jeito que ele é...

 

Crista (2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário