sexta-feira, 18 de maio de 2018

CANÇÃO DA MANHÃ


Pelo Deus/Deusa do meu Ser eu agradeço pelo Amor que Eu Sou.
Pelo Amor que há em minha vida e pelo Amor que me rodeia, Obrigado.
Obrigado pelo Milagre da Vida que Sou e
Obrigado pelo Milagre da Vida que vejo refletido por todas as partes à minha volta.
Obrigado por este corpo perfeito, minha saúde e bem-estar, Obrigado.
Obrigado pela abundância que Eu Sou e Obrigado pela abundância que vejo refletida em todas as partes em minha volta.
Obrigado pelos bens e riqueza e pela fartura de minha vida e Obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim, Obrigado.
Graças pelo entusiasmo e a ventura dos milhões de maravilhosas possibilidades, Obrigado.
Obrigado pelas maravilhas e obrigado pela alegria.
Obrigado pela beleza e harmonia.
Obrigado pela paz e tranquilidade.
Obrigado pelo riso e obrigado pelo divertimento.
Obrigado pelo privilégio de servir e compartilhar a Dádiva que
Eu Sou.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário