quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GRAÇAS À VIDA

Pela música no meu coração, o sorriso nos meus lábios e a alegria em minhas mãos.

Pela grande fé na mais profunda necessidade que sempre ajuda a manter a esperança.

Pelo Anjo da Guarda ao meu lado que me ajuda nos momentos de medo e de dor.

Pelas oportunidades de exercitar a paciência, adquirir experiência e ganhar sabedoria.

Por todos os desafios que me ajudam a amadurecer, pelos amigos e companheiros de caminhada.

Pelo sorriso de uma criança, a coragem de um homem e a sabedoria de uma mulher.

Pelo amor e confiança que eu recebo e que devo passar adiante.

Pela imensa riqueza e pelos bens com que seu abençoado.

Por toda dor que me tornou o que sou hoje – quem eu hoje sou.

Por todas as lágrimas derramadas, que atestam a profundidade da minha alma e a purificam.

Pela força e a coragem de lutar e nunca desistir.

Pelos meus defeitos e fraquezas, que me tornam humano.

Pelo amor na minha vida e pelas pessoas ao meu lado.

Por todos os segredos da vida e pela capacidade de maravilhar- me com os grandes e pequenos milagres.

Por tudo o que é bom, porque tudo tem a sua finalidade e o seu sentido.

Por uma visão e um amplo horizonte espiritual que permite ver além do conhecimento.

Que Tu fiques comigo, mesmo depois da morte, e pelo conhecimento de que a morte é apenas um novo começo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário