sexta-feira, 29 de julho de 2011

O AMOR É SEMPRE MAIS FORTE

Há momentos na vida em que estamos sós. Quando perdemos um ente querido, pai, mãe ou filho, ele leva consigo um pedaço do nosso coração. A saudade nos invade o peito e sua falta se faz sentir, entretanto, as lembranças que guardamos fortalecem nossa esperança em revê-lo qualquer dia desses e estarmos de novo juntos.

         Todo grande amor sobrepuja o tempo e o espaço e se mantém firme, mesmo por anos de separação. Há uma linha indelével, que une almas diferentes, mas ao mesmo tempo, tão parecidas, que não se rompe nem com a separação definitiva.

         No entanto, quando pensamos que o nosso ente querido vai para aquele lugar que não conhecemos, aí é que o coração fica apertado... Aí é que tudo que vivemos juntos, que foi tão importante para nós, de repente se torna passado... e não pudemos fazer nada para impedir a partida. Faltou tanto para dizer, havia tanto para fazer...

         O relicário deste sentimento é o coração, o lugar mais seguro do mundo para se guardar quem se ama. Por ser um tesouro, do coração ninguém neste mundo poderá tirá-lo.

         Exatamente por isso, a esperança de revermos aqueles que amamos, transcende a vida e a morte. Certamente eles partiram daqui, mas estão esperando por nós do outro lado da vida, para nos mostrar o caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário