terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CAMINHÃO DE LIXO

Muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí, carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, traumas e de desapontamento. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes, o descarregam sobre os outros. Não tome isso pessoalmente. Isto não é problema seu!

Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa, ou nas ruas. Fique tranqüilo... Exerça seu direito de ser diferente, de ser egoísta e pensar mais em você.

O princípio disso é que pessoas bem sucedidas não deixam os caminhões de lixo estragarem o seu dia. A vida é muito curta para levantar de manhã com sentimentos ruins, aborrecimentos do trabalho ou picuinhas pessoais.

Portanto, seja diferente: Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem. Peça a proteção de Deus para tais pessoas. Deixe os problemas do lado de fora e não se deixe contaminar pelo lixo que não é seu!

Importante: não produza lixo desnecessariamente. Você estará fazendo bem a você mesmo e contribuindo para um meio ambiente mais livre, mais leve e mais relaxado. Não acumule lixo, nem seu nem dos outros, apenas porque alguém quis estragar o seu dia!

Lembre sempre que a vida é dez por cento o que você faz dela e noventa por cento a maneira como você a recebe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário